sábado, 5 de março de 2011

Valentine's Day - parte 2 -


Valentine's Day - Parte 2 -


Para o meu maridinho( hihihi)....
Fiz uma surpresa para ele. Como esse ano foi um ano bastante turbulento para ele, pensei em um presente que ajudasse ele a relaxar! Tem uma colega que trabalha com estética, e fui lá conversar com ela, explicando que queria uma coisa bem relaxante. Ela então disse que ia fazer um pouco de tudo, já que nunca fiz algo assim.

Mas para isso, eu tinha que manter segredo, porque se eu falasse que ia levá-lo num lugar assim, ele iria se opor.

Cheguei em casa e só falei: Coloca uma roupa bem confortável, e vamos sair!
Ele: Como assim, roupa confortável? Pra onde?
Eu: Surpresa! É um dos meus presentes de Valentine's Day.

Subimos no carro, e eu fui dirigindo até o local. Chegando perto, ele comentou: Ah, aqui é onde a esposa do meu amigo trabalha! Ele falou pra você ir lá que é bom!
E eu só rindo por dentro... (risos)

Chegando na estética, ele me faz aquele olhar meio amedrontado e inseguro! Dei tanta risada, que pedi para ele ter calma, que ela não vai fazer nada!
Ela pediu para ele tirar a roupa, e colocar um shorts descartável. Ele colocou, mas não tirou a camiseta! Ri mais ainda, pelo pavor ou vergonha que estava estampado no rosto dele.

Ela disse: A camiseta também!(risos)
Ele: Ah, a camiseta também?! Não sabia...
Eu pensei, se ela disse "tire a roupa", era tudo né? Mas tudo bem, não quis constranger mais o meu Amor! ( risos)

Ela começou pela linfática na barriga, e essa foi a mais dolorosa, segundo o meu maridinho. Depois foi as costas, a parte boa. E por último, ela " embrulhou" ele com plásticos e uma coberta elétrica. Ele ficou uns 30 minutos lá, suando! De começo disse que até dormiu, mas depois ficou quente demais.
Quando ela desembrulhou ele, tinha poças de suor pra tudo quanto é lado! Parecia que havia passado uma chuva lá, até pingava no chão! Nunca vi suar tanto! rs
Diz ele que gostou de tudo!



Bem, essa foi uma parte do presente de Valentine's Day pra ele. A outra parte, não consegui terminar a tempo, então ficou para o dia dos namorados (12 de junho). Um outro post, talvez... (risos)

Nenhum comentário: