sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Melhor Presente

Melhor presente

Hoje, véspera de Natal e já ganhei o meu presentinho do bom velhinho! Voltarei para casa, vou passar o Ano novo com a minha família! (risos)Isso é MARAVILHOSO! Meu melhor presente de Natal de toda a minha vida. É a magia do Natal...rs

Aliás, esse ano os dias comemorativos foram os melhores da minha vida! Dia das mães, depois de 1 mês de internação (antes da Leucemia), passei em casa. Muitos abraços e beijinhos logo de manhã, e lágrimas de felicidade rolaram pelo meu rosto.
Meu aniversário foi no hospital, mas tive a inexperada visita do meu Amor! Presentinhos, bolo e muito amor de amigos. Só faltou as crianças, mas mesmo assim foi o melhor!
Depois disso, hospital de novo, para o tratamento. Falta pouco... acho que final de fevereiro termina a quimio.

Todo final de ano, passa um filme na minha cabeça, de tudo que fiz nesse ano. Ano passado, senti que não havia feito nada progressivo. Fora um ano corrido, trabalhei muito, e enfrentei um novo emprego! Novo emprego, quer dizer estresse até aprender fazer as coisas, novas amizades e lidar com as pessoas.  Esse ano tenho tanto pra pensar!
 Me sinto previlegiada por tanto ter aprendido que viver é bom demais.
Só vivendo para sentir como é amar e ser amada; sentir o ar entrar nos pulmões e ser grata apenas por isso; o prazer de tomar um banho, sentir a água correr pelo corpo e o relaxamento que isso promove; chorar com coisas bobas, mas importante pra mim; o valor que um sorriso acaba com qualquer tempestade. Só vivendo para saber dessas coisas.

Aqui vai um trecho do blog da minha inspiração de força, Fernanda... http://fernandanalutapelacura.blog.terra.com.br  (a mãe dela que posta)
"Como dizia minha bisavó: não há mal q sempre dure e nem bem q nunca se acabe! Se o momento é de sofrimento… Faça dele um ensinamento! Amadureça e cresça! Se o momento é de alegria, curta e aproveite cada minuto… Pois o próximo pode ser ruim ou simplesmente não mais existir! Não esqueça nunca de dizer o qto ama as pessoas e o qto sente falta delas! Não deixe para brincar com seu filho amanhã… Viva e aproveite o dia de hoje! Volte a ser criança de vez em qdo… É bom e não te faz parecer idiota! Não deixe para usar aquela roupa nova numa ocasião especial… Pois estar vivo e com saúde é muito especial e merece ser comemorado todos os dias!"
Desejo à todos, um Feliz Natal e Ano novo! Muita saúde, felicidade, e abrace,beije muito as pessoas que amam e nunca deixe de dizer o quanto ela é importante!

Um comentário:

Keyla Junko disse...

primaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha passado um ótimo Natal e que vc tenha um EXCELENTE ANO NOVO do lado da tua família!!!
Minha mãe, meu pai, a Nê, o Shi e o Hiroki estão te mandando milhões de beijos e dizendo que estão morrendo de saudades!
Te amamos muito!
bjaooooooooooooooo ;)