sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Apenas um pensamento

Desde que as dores se foram, eu não me sinto mais doente! Sei que
tenho a doença e estou tratando dela,mas não me sinto nem um pouco
doente. E o que me faz sentir um pouco "anormal".
Tenho meus momentos tristes, deprimentes ou uma crise rápida de raiva,
mas também tenho muita alegria e felicidade.
Li e ouvi estórias de muita gente que passou pelo que passei, e o que
me faz sentir "anormal",e o modo de pensar! Muitos se perguntam " Por
que eu?", quando eu exatamente sei o porque que contrai a doença .
"Por que tenho que passar por isso?", quando também eu sei a
resposta...
As minhas perguntas, todas eu obtive respostas claras e não mais
questionei.

Já sou alegre só pelo fato de estar viva, e eu acho que eu não devo
fazer o papel de doente, de coitadinha. Estou bem, feliz, alegre, e
assim que eu me sinto e e assim que vou transparecer! Uns podem
duvidar se realmente estou doente, ou estranhar, mas eu não me
importo, pois cada um vê de um modo,de um ponto de vista diferente.
Cada um vê o que quer, e eu quero ser o que sou realmente!

Pra mim o pior de tudo não e a doença,nem os exames dolorosos que
preciso fazer, e nem alguns efeitos colaterais que me causam. O pior
de tudo, o mais doloroso ,e ficar longe da minha família! Ver o meu
Amor só de domingo, e ver meus filhos uma vez por mês!
Não estou reclamando,mesmo porque meu Amor só folga aos domingos do
serviço, e para ele vim ao hospital que é longe, gasta duas horas de
trem. E meus filhos são pequenos, não podem entrar nesta ala do
hospital.
Hoje já existe celulares e notbook que da pra fazer vídeo-
conferência, isso alivia a saudade!

Existem muita gente que estão longe de seus familiares, uns em outros
países ou estado, seja por necessidade ou motivo de saúde. Tive a
oportunidade de tratar a doença no Brasil, mas eu não consigo ficar
longe da minha família! Por mais que o motivo seja saúde, eu não
consigo! Sou muito carente, muito apegada ao meu marido e meus filhos,
não suporto nem a ideia de ficar longe deles.
E eu me conheço, seria o fim para mim isso! Sem exageros!
São eles que me deram forca pra lutar, pra continuar. São minha
alegria, os pilares da minha ponte!

A saudade dói muito mais que tudo!

Nenhum comentário: