terça-feira, 9 de novembro de 2010


Desde pequena, aprendi pouca coisa sobre alguma religião. Minha mãe sempre deixava o caminho livre para eu seguir qualquer religião que me sentisse bem!
Aprendi algumas historinhas sobre como foi feito a terra, Adão e Eva, e gostei muito!
Porém nenhuma religião explicava todas as minhas perguntas, foi quando conheci o Espiritismo, que me esclareu muita coisa. Foi o que mais me simpatizei! Mas gosto de todas as coisas boa de todas as religiões, acho que Deus e a Fé é único!

Nunca fui de ter fé, e não entendia como era ter isso... com as dificuldades, as doenças que meus filhos tiveram também, pude sentir um pouco...
E quando eu pedi pra Deus, que queria sentir a Fé incondicionalmente, ele me deu o desafio da doença! Com lágrimas nos olhos pude sentir, e cada vez que orava ou simplesmente conversava com Deus, minhas dores aliviavam, e só agradecia por isso! Agradecia pela minha linda família, meus amigos, as pessoas que oravam por mim, e me passavam muita força!

Pude sentir como é ser uma pessoa vazia; como é ter dores constantes pelo corpo; como é se sentir inútil; como não sentir o gosto da comida; como não sentir emoções nenhuma.
As dores me deixava irritada, ranzinza!
E sabem, não quero esquecer isso nunca! Porque é isso me fez crescer!

Toda vez que oro, me emociono, com lágrimas nos olhos! Pois lembro de tudo que recebi do bom Deus! Eu quis uma pessoa que sempre sonhei pra mim, Ele me deu...quis uma família, Ele deu... quis um filho, Ele também me deu... quis uma menininha, Ele também me deu... quis me dar bem com meus pais, Ele também me deu...quis amigos, Ele também me deu...
E sem eu pedir, meu deu uma sogra maravilhosa, a família do meu marido que me acolheu tão bem; minha madrasta e meu padastro que sempre me tratou super bem, e me ajuda sempre; meu querido e amado irmão, sempre preocupado comigo e mantém sempre contato, contando sempre sobre sua vida! Minha cunhadinha e meu cunhado, que tanto amo e torcem por mim também!

Sou abençoada mesmo! E antes de me internar, uma amiga me disse," sorria muito, porque Deus abençoa sempre aqueles que sorriem!" hahahaah E por experiência própria, isso funciona! As pessoas ficam mais felizes ao meu redor, e isso se torna numa força incrível!

E um amigo querido enviou esta letra de música pra mim, que já tinha ouvido antes, mas nunca tinha traduzido com o meu coração como ele disse... essa é a música:

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim
Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão à pedir
A misericordia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...

Nenhum comentário: