quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os médicos e Enfermeiras

Os médicos e enfermeiras

Toda vez que eu olhava para os meus médicos, eu ria! Eles são muito comédias, eu falo que eles parecem mais comediantes do que médicos. Mas eles sabiam respeitar quando eu estava com dor ou coisa assim.

Tem um que parece com o Takahashi (Sabanna- Takahashi, comediante japonês), e o pior que todos da enfermaria comenta isso! (risos)

Olha a foto do Sanbana, comediante.. depois eu posto uma foto do médico e do comediante juntos, pra comparações..

Tem um outro, careca e de óculos, que tem um jeito muito engraçado! De primeira vista, todo doidinho, atrapalhado, ri muito! Mas conforme vendo o trabalho dele, notei que é um bom médico sério, que quando precisa ele vai a fundo de suas pesquisas e é bonzinho com os pacientes.

Tem um outro, novinho, médico-residente ainda. Ele ajuda os médicos principais! Bonitinho, que até minhas amigas japonesas queria conhecer ele! hahaha Ele parece que toca bateria numa banda...

As enfermeiras são todas novinhas também, tem até umas bonitinhas!
Aqui nessa ala, tem dois enfermeiros também!
Todos dedicados, e sabem... é uma profissão que tem gostar muito pra seguir!
Eu vejo elas, sempre boazinhas, bem-humoradas, respeitam quando o pacientes estão com com dores e dificuldades. E por mais que esse seja seu serviço, só gostando muito do que se faz, que se consegue fazer por prazer e por amor. Duas profissões admiráveis pra mim, médicos e enfermeiras!

E assim, conversando com eles, fui pegando amizade, conhecendo suas histórias! E até agora, mesmo mudando de grupos de médicos e enfermeiras, da ala de isolamente que eu estive, eles vem me ver, conversar comigo. Isso que começa a amizade! rs

Coisas engraçadas? Ou assustadores?

Numa manhã tranquila, eu estava na janela do meu quarto de isolamento. Tomando meu café-da-manhã, e observando a paisagem das lindas árvores e do heliporto do hospital.
O sol estava nascendo, e pelo visto seria um lindo dia de céu azul!

A paisagem da janela do meu quarto, era mais ou menos assim! Nesse dia da foto estava o dia chuvoso.

Quando de repente...Doooonnnnnnnn, um barulhão enorme na minha janela!! Assustei, que quase derrubei a xícara de café em mim!
Um pombo bateu com a cara na janela! Tadinhoooo....acho que ele estava voando, e não viu que era vidro aquilo.
Olhei pra janela de novo, e vi uma manchinha suja...não tive a coragem de olhar pra baixo, pra ver como o coitadinho estava...

Depois de alguns minutos, criei coragem e olhei pro chão da janela. Ufa, ele não estava lá, acho que não foi nada grave assim!
Mas ele veio com tudo, sem freio e nada! E pelo barulhão que fez, achei que tinha morrido.
Um baita susto que levei, e fazia tanto tempo que não levava susto assim, de pular! hahaha
Pior que aquela carinha do pombo amassada na janela, não sai da minha cabeça! Como se tivesse visto num desenho da Pixar! hahha




Depois que sai do quarto de isolamento, fui transferida pra um quarto coletivo com mais 3 pessoas. Fiquei na parte da janela, só que dessa vez a paisagem não era tão bonita assim.

A janela dava pra outro prédio do hospital, outra ala. E um dia passando pela janela, pude ver algo que não acreditei...

A velhinha estava bem na janela de seu quarto, com as cortinas abertas, pelada e se limpando com um paninho! O pior é que ela estava de frente, bem rente a janela, e talvez admirando algo dali! (risos)

 
Eu não acreditei, pensei pelo menos poderia fechar as cortinas né? Eu que acabei ficando com vergonha, e fechei a minha cortina! ahhaha
Como disse meu marido, " sorte se algum velhinho viu também né!" (risos)


Um comentário:

Erick Hideki disse...

kkkkkkkkkkkkkk...eu ri XD
Esses pombos viu, tinha q ser japones neh XD ...rsrs
Ah velinha pelada na janela deu medo o.0 XD kkkkkkk