quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Transbordo de emoções

Transbordo de emoções

Emoções a flor da pele, pela tantas coisas que estão ocorrendo. Me admirei pelo ser humano, de como Deus faz tudo com perfeição!

Começou com uma simples conversa com uma amiga, de que eu estava com dificuldades de  pagar as contas do hospital. Como é um tratamento longo, todo mês é cobrado internações e medicamentos. Conforme vai passando o tempo, vai ficando difícil de balancear com as contas mensais de uma casa.
Mas ficar sem tratamento também não dá!

Então surgiu algo, como fazer um simples almoço, ou vender alguma coisa...que na minha cabeça, era fazer em casa mesmo!
Mas me surpreendi de como ficou grande o " almoço"! Cada dia que minha amiga me atualizava das coisas, mais crescia!

As pessoas doaram ingredientes para o almoço, prêmios para serem sorteados, tem gente que comprou muitos ingressos, mesmo não podendo estar presente no almoço. Tem gente que nem ingresso, nem nada quis! Só para ajudar, deu. Muitos ajudando com ações, preces, pensamentos positivos...
Ou seja, cada um ajudando do jeito que pode! Muitos eu nem conheço, e eles nem me conhecem!
Eu quero, e espero poder conhecer todo mundo. Saber de cada um suas histórias...

Nossa, a emoção que sinto de tudo isso, é INEXPLICÁVEL!! Só de pensar tudo nisso, meu coração já transborta de tanto agradecimento! Toda vez, eu choro igual um bebê!

As pessoas são admiráveis, e agora entendo porque Deus tem orgulho de sua cria!
São tantas energias boas, sou tão grata, tão grata a tudo! Que eu nem sei como agradecer tanto! O Amor das pessoas...

Do fundo do meu coração, quero agradecer a todos, a Deus, por tudo que estou tendo nessa vida!
Concerteza, quero aproveitar muito daqui pra frente. Realizar meus projetos, ajudar as pessoas também.
Quero aproveitar a natureza que Deus nos deu.  Sentir e curtir cada estação do ano, não perder nenhum dia de sol, chuva, nublado.
Sentir o ar natural de fora!
Vou viver, e vou viver muito bem, aproveitando tudo!! E eu acho que isso é o mínimo que posso fazer pra ser grata a tudo...

Um comentário:

Unknown disse...

ai primaaaaa q legallll! Vc merece todo esse carinho! ;)