segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A primeira volta pra casa - parte 2

A primeira volta pra casa - parte 2

São tantas coisas que aconteceram, que senti, que ás vezes tenho medo de escrever demais nesse blog todo! Bom, mas blog são para essas coisas né, expressar e lê quem quer, ou quem tem tempo...(risos)
Voltei pra casa, e tinha tanta coisa que queria fazer, que 5 dias eram poucos! Estava morrendo de vontade de cozinhar, de ter um sono tranquilo junto a minha família, brincar com meus filhotes, sair pra um supermercado, etc etc...

Mas eram tantas coisas que eu queria fazer, aliás, minha cabeça queria fazer! Pois meu corpo ainda está fraco, e por mais que eu tente faltam forças. É claro que musculatura também conta, mas não estou com um corpo normal ainda.  Meu corpo ainda cansa fácil, só de ficar muito em pé...

Fui ao supermercado, e comprar uns lenços pra minha careca! A primeira vez que sai assim, depois de ter ficado careca. Estranhei um pouco, pelo fato das pessoas olharem. Mas nada que me incomodou!
Pois é normal, as pesssoas olharem com certa curiosidade, e acredite, até eu olharia! (risos)

Incomodada? De forma alguma! Me senti tão bem, tão feliz! Por estar viva, por estar ali.
E pra quem me conhecer, ou me ver, pode perguntar qualquer coisa, pode querer ver minha careca! ahhaha Chance única, porque acho que depois disso não fico careca tão cedo! hahaha

Não tenho medo de falar, de mostrar e nem acho ruim que me olhem. Mesmo porque eu também teria essa mesma curiosidade, de saber o que se passou. Não precisa fazer cerimônia!

Bom, depois de algum tempo infurnada no hospital, e morrendo de vontade de cozinhar, não paro de ver sites e vídeos de culinárias! E o pior, que aprendi tanta coisa!! (risos) Só falta colocar em prática!
Meu marido diz que eu vou engordar todo mundo de casa assim...rs

Dormir em casa, é a melhor coisa! Nossa, como é relaxante estar na própria cama, com a família... dormi que nem queria acordar mais! Maaaaasss.. como dormir era falta de tempo ainda pra mim, resisti ao máximo isso! Pra compensar, retornei ao hospital cansada! (risos) Que até as enfermeiras perguntaram o que tinha acontecido... (risos)

Nenhum comentário: