terça-feira, 16 de novembro de 2010

Primeira volta pra casa

Primeira volta pra casa

Depois de 3 meses e alguns dias, fui transferida pra um quarto maior, com mais 3 pessoas. Finalmente acabou o tempo de isolamento! Pude receber mais visitas, passear mais pelos corredores, e terminando a segunda etapa da quimioterapia, poderia voltar pra casa!!
Fiquei a mil! Fiquei tão ansiosa, que mal dormi nos últimos dias!

As janelas estão sempre fechadas no hospital, então não tinha nem idéia de como o tempo estava lá fora, só aparentemente. Fiz mil e um planos, queria fazer tanta coisa...
Primeiramente, nem ia dormir quase, era tão pouco tempo (4 dias) que achei um disperdício! E mesmo porque, descansaria depois no hospital...
Logo de manhã, pedi para o meu pai vir me buscar. E o médico ainda perguntou se eu ia ficar pra almoçar! Imagina, queria mais é sair logo!(risos)

Logo na saída do hospital, pude sentir o ventinho gelado que batia em meu rosto... que sensação maravilhosa! Sentir o ar natural entrando em mim, a temperatura de fora sob meu corpo. Que felicidade!!

O carro partiu, e vi aquele monte de gente na rua, as lojas.. mas a fome estava apertando! Pedi pro meu pai passar no Mc, que tava morrendo de vontade!Meu pai riu, e falou " mal sai do hospital, e já vai comer bobeira??" hahah
Fazer o que né, é a vontade, e não fora proibido que eu comesse isso. Mas meu pai é bonzinho, e fomos lá! Comprou pra mim até eu me satisfazer! hahaha
Coitadinho dele, aguentou eu tagarelando do hospital até em casa!Acho que falei os 3 meses acumulados!

Surpresas

Bom, como não dava pra ter certeza de quando eu voltaria pra casa, porque dependia dos resultados dos exames, foi surpresa pra todo mundo! Na mesma manhã que obtive o resultado, já liguei pro meu pai, e avisei a minha sogra.
Meu pai tocou a campainha, e eu me escondi atrás da porta. O Biel que atendeu, e de repente UAAAAAHHHHHH!!

Nossa, Biel e Lalinha pularam em cima de mim! Quase caí! Finalmente abracei tanto meus pequenos, cheirei tanto, apertei, apertei tanto!! Ouvi tantos "mamãe, mamãe, mamãe..rs" Era um sonho tudo aquilo!!
Estava em casa,cheirinho de casa, meu lar acolhedor! Minha sogra cuidou tão bem de tudo, que só saía na minha mente " obrigada!". Ela estava com lágrimas nos olhos também, toda animada com a minha volta. Preocupada que só ela! (risos)

Meu Amor estava trabalhando, e justo nesse dia, ele disse que iria demorar a voltar. Ainda era surpresa, então nem deixamos as crianças falar com ele, senão elas não aguentariam e entregaria tudo! Até falamos à elas, pra não atender o telefone, que a vovó atenderia. 

 Cada vez que o telefone tocava, todos ficávamos tensos, as crianças colaborando ficando quietinhas, e minha sogra tentando controlar o tom de voz!
Chega a noitinha, ele abre a porta e entra, primeiro foram as crianças, tranquilas " oi papai!"...depois eu fui lá, " Oi Amor!"
Ele ficou paralizado olhando pra mim, os olhos dele encheram de lágrimas, e disse " Môzinho!"
 Finalmente acabou a agonia da surpresa! rs
E normalmente ele não deixa abraçar por estar sujo por causa do serviço, mas quem disse que ele ligou esse dia?
Eu estava tão feliz com todos em casa!

5 comentários:

Erick Hideki disse...

Ahhh q legal primahh =)
Qnd leio seu blog fika passandu um filminho na minha cabeça imaginando esses seus momentos =D...
Vou fikar aki aguardando o proximo episodio rsrs..

Wendy disse...

que bom primooo, que esteja gostando! Vou estar atualizando sempre.. hehe bjossss

Wendy disse...

que bom primooo, que esteja gostando! Vou estar atualizando sempre.. hehe bjossss

Keyla Junko disse...

nossa é verdade..
Eu fiquei imaginado a cena e chorei juntooooooo!
buáaaaaaaaaa q lindo tudo issooo! :)

Daniella Thiemi disse...

Eita...eu vi o filminho passando pela minha mente tbm,..ñ tem como ñ derramar uma lágrima..nem dá p acreditar, parece q eu to lendo um livro..de tão perfeita q vc expõe suas palavras e consegue emocionar as pessoas prima..bjss